Luísa Sonza passou por momentos bem complicados neste domingo (3/2), ao descobrir que sua conta no Instagram foi invadida e uma foto sua nua havia sido postada. A cantora e youtuber comentou a história em seus Stories e, tempos depois, Whindersson Nunes, seu marido, falou sobre o assunto.
Em seu feed, o youtuber e comediante compartilhou uma foto da esposa e deixou sua mensagem: “Quando a gente se conheceu, eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo, era golpe da barriga, se cantasse lento, era sem graça, se fosse rebolando, seria p*#a, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, tá conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer”, escreveu na legenda.
Nos Stories, assim como Luísa já tinha feito, Whindersson contou que a foto havia sido enviada para ele na noite anterior e que eles acordaram com telefonemas de amigos falando sobre a postagem. “A pessoa que postou ainda foi assim, tão covarde, que postou num horário que sabia que tava todo mundo dormindo, pra ninguém poder apagar, entendeu?”, disse.
https://www.instagram.com/p/BtbsD74Ho4I/
Ele continuou afirmando que a situação toda é bastante agoniante. “Primeiro, a gente começa a pensar que… Poxa, talvez se a gente não tivesse conversando, isso não tivesse acontecido. Só que, ao mesmo tempo, a gente pensa: ‘A gente tá dentro do nosso direito, é nosso WhatsApp aqui’. A gente conversa aqui, entendeu? Nós somos artistas. Eu tô agora em Macaé fazendo show. Ela fez show em Salvador, entendeu? É o nosso modo. Não tenho como enviar carta com uma foto”.
A saúde mental da cantora foi a maior preocupação, segundo o youtuber. “Luísa é uma pessoa muito, muito, muito tranquila, entendeu? Muito de boa. E é uma menina muito forte também”, disse.
Lembre-se: divulgar fotos íntimas de uma pessoa sem autorização é crime. Não ajude a propagar um ato tão horrível, ok?
A gente deseja muita força para a Luísa! <3