Até quando as pessoas vão colocar as mulheres umas contra as outras, hein? Nesta terça-feira (19) Ariana Grande conquistou um feito histórico em sua carreira, mas teve gente tentando ofuscar seu sucesso incentivando uma briguinha entre ela, Demi Lovato e Miley Cyrus nas redes sociais. Por sorte a nossa fada do pop é sensata e não se deixou influenciar pelos comentários maldosos!
Tudo começou porque, nesta semana, Ari se tornou a primeira artista desde os Beatles a dominar os três primeiros lugares da parada Hot 100 da Billboard, com os hits 7 Rings, break up with your girlfriend, i’m bored e thank u, next. A última vez que esse fato aconteceu foi em 1964, ou seja, a conquista é mesmo importante.
Ao ver a notícia sobre os feitos da colega, Demi Lovato comentou uma foto de Ari no Insta com um “Você merece!” e vários emojis de corações, mas não recebeu respostas nem nenhum like da cantora. Alguns lovatics então se sentiram atingidos por sua ídola e criticaram Ari.
“É engraçado como a Ariana apoia a Miley publicamente, mas fica calada quando a Demi está com algum lançamento. É por isso que eu realmente não gosto da Ariana”, escreveu um perfil. O que ele não esperava era que Ariana viria em seguida com um pisão. “Eu falo com ela todo dia, seu doido”, respondeu a cantora. Eita!
Ela ainda comentou outro post de um fã que reclamava que as pessoas julgavam os outros como se soubessem de tudo o que acontece na vida dos famosos. “Tanta coisa acontece fora da internet. E é tudo muito amor também! Vocês ficariam tão felizes se soubessem disso”, explicou a dona de thank u, next.
Fofa!