Em discurso, Ariana Grande diz que este foi um dos piores anos de sua vida

A cantora recebeu o prêmio de Mulher do Ano em evento da Billboard

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 8 dez 2018, 11h37 - Publicado em 7 dez 2018, 18h40

Ariana Grande recebeu, nesta quinta-feira (6), o prêmio de Mulher do Ano no evento Billboard Women in Music, que celebra os maiores talentos femininos da música, e chamou atenção por seu discurso emocionante e sincerão, no qual confessou que 2018 tem sido um ano bem complicado.

Acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores da minha vida”, afirmou ela. “Não digo isso para ganhar a simpatia de vocês, mas porque eu acho que as pessoas olham para pessoas na posição em que estou agora, de Mulher do Ano e de uma artista que está no auge ou o que quer que seja, e pensam: ‘Nossa, ela realmente se levantou, ela tem tudo’. Eu tenho, mas em termos de vida pessoal eu realmente não tenho ideia de que m*rda estou fazendo. Então este ano tem sido um pouco complexo. Só quero dizer que se você não tem ideia de qual vai ser seu próximo capítulo, você não está sozinha, mas estou pronta para abraçar o que quer que seja que venha pela frente”, completou.

No último semestre, a cantora teve que enfrentar a barra de lidar com a morte de seu ex-namorado Mac Miller, que faleceu após uma overdose, e o término do noivado com Pete Davidson, com quem começou a namorar ainda este ano. Isso sem contar que, em 2017, um homem explodiu uma bomba na saída de um de seus shows na cidade de Manchester, na Inglaterra, em um atentado terrorista, matando 22 pessoas e ferindo mais de 60.

No fim de seu discurso, a cantora ainda fez a gente repensar na vida quando segue pedindo mais e mais coisas. “Eu tenho tudo o que sempre sonhei, mas descobri que são as pessoas que eu sempre tive quem me fazem mais feliz”, disse, emocionada.

Publicidade