Neste sábado (27/6), Arthur Aguiar usou seu Instagram para responder as acusações feitas pela ex-esposa, Mayra Cardi. Em um vídeo compartilhado nas redes na última sexta (26), a empresária revelou traições do ator e disse que viveu um relacionamento abusivo com ele (saiba mais aqui).
“Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, escreveu ele na legenda da publicação.
No vídeo, Arthur contou que essa foi a primeira e última vez que falou sobre seu relacionamento – e que tomou a atitude em respeito à filha do casal, Sophia. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Eu fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, eu sou sou e eu nunca vou ser”, explicou.
Ele rebateu algumas afirmações de Mayra e falou que sempre trabalhou no tempo em que estiveram juntos, como ator e nas empresas da coach ou em negócios em que eram sócios. “Eu não trabalhava? Eu fui sustentado? Como? Não é verdade. Ela sabe que não é verdade. Eu posso não ter ganho o dinheiro que eu gostaria de ganhar na minha área. Eu posso não ter trabalhado o quanto eu gostaria na minha área. Mas o tempo que eu não tava trabalhando na minha área eu tava trabalhando em outra área”, continuou.
“Uma outra coisa que eu não entendo é, como depois de tanto tempo, a opinião dela sobre mim mudou drasticamente? Eu saí de um marido, um pai maravilhoso para um abusador, um monstro abusador. Como? Não faz o menor sentido”, disse. Segundo Arthur, a ex-esposa o proibiu de ver a filha. “Ela me proibiu de pegar as minhas roupas, as minhas coisas que estão na casa dela. Isso ela não falou“.
O ator ainda disse que não tem problemas em assumir os erros que comete: “Eu traí ela? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito do que eu fiz. E óbvio que a minha ficha só caiu quando a casa caiu.”
Ele também pôs em xeque declarações que Mayra deu após o término do relacionamento e disse que há “muita contradição” em suas afirmações. “Se eu fui tão abusivo, como é que, logo depois que a gente se separou, ela falou pra todo mundo que não ia tirar a tatuagem com meu nome do corpo dela? (…) Por que ela manteve a nossa aliança, junto com a do ex-marido, no colar dela logo depois que a gente se separou? Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama, se eu era esse monstro abusador? Por que ela fez questão de dividir pro Brasil inteiro que ela me provocava de camisola? Que tava tudo bem. Que a gente ia morar em casas próximas pra criar a Sophia juntos?”
Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio. Os dois se casaram em 2017.