O mundo é cheio de pessoas sem noção, né? Mas ainda bem que temos Cara Delevingne e Ashley Benson para colocá-las em seu lugar. Nesta semana, o casal precisou responder alguns comentários homofóbicos depois que um perfil começou a inventar boatos nada a ver sobre Cara.
A conta em questão compartilhou um vídeo em que a atriz e modelo aparecia brincando com algumas amigas, fingindo uma briga, e na legenda resolveu avisar Ashley sobre ~os perigos~ de sua namorada, dizendo: “Você pode ver Cara Delevingne amarrando e batendo em uma mulher. (…) Toda semana tem algo desrespeitoso contra a Ashley Benson. (…) Ela merece algo melhor!”.
Outra pessoa entrou na conversa e comentou: “Você precisa se afastar desse demônio e nunca voltar atrás. Tenho certeza de que muitos homens lindos, fortes e religiosos te aceitariam em seus corações. Você não é assim, você não é gay, você ama homens e precisa de um”. Tipo… QUE?!
Ashley, obviamente, não se aguentou e respondeu: “Você precisa tomar conta da sua vida. Pare de inventar coisas”.
Acontece que Cara também viu a postagem e decidiu responder aos dois perfis que a estavam criticando. “Vocês são nojentos pra p****! Se têm um problema com o amor verdadeiro venham e digam essas m**das na minha cara, em vez de ficar mandado ódio patético pelo Instagram. Eu realmente sinto pena de vocês dois. Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra nas mãos. Talvez busquem um hobby que não envolva ser homofóbico ou odiar os outros por serem felizes”, escreveu ela. PÁ!
Merecidíssimo, né?