Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ator de Para Todos Os Garotos Que Já Amei se desculpa por tuítes polêmicos

A galera encontrou tweets racistas, homofóbicos e likes em posts sobre um massacre americano...

Por Da Redação Atualizado em 22 ago 2018, 15h52 - Publicado em 22 ago 2018, 15h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Israel Broussard, Lana Condor, Noah Centineo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei Getty Images/Getty Images

    É, gente… O Kisuco ferveu! A galera foi fuçar oTwitter de Israel Broussard – o Josh de Para Todos Os Garotos Que Já Amei – e encontrou posts beeeem tensos por lá, entre os anos de 2009 a 2016.

    O ator publicou mensagens homofóbicas e racistas na rede social. Por exemplo, em um tweet, Israel dizia que jamais faria audição para viver um personagem gay. Em outro, ele comentava que a única intenção do movimento #BlackLivesMatter, movimento criado pela comunidade negra americana para protestar a violência policial contra negros, era causar uma segregação, pois “vidas brancas também importam”. Veja:

    https://twitter.com/hoIlandstoms/status/1031197798211833857

    Houve até comentários sobre escravidão. Israel escreveu: “Os maiores traficantes de escravos no mundo dos negócios são cristãos e mulçumanos hoje em dia. Oops, eu falei isso mesmo?”

    Continua após a publicidade

    Reprodução/Twitter

    E não para por aí: Também foi encontrado uma mensagem preconceituosa em relação aos japoneses. Ele diz: “Cachorros podem sentir terremotos. Pena que o Japão comeu todos eles”.

    Reprodução/Twitter

    Ainda, para completar, os fãs foram dar uma olhada nos likes de Israel Broussad no Twitter e encontraram curtidas em posts sobre o massacre de Sandy Hook, tiroteio que matou 20 crianças de 6 a 7 anos em uma escola nos Estados Unidos.

    Continua após a publicidade

    Um garoto comentou: “Apoiar o Trump e o partido republicano e curtir o massacre de Sandy Hook. Ele não responde as pessoas no Twitter, mas se um dia ele ver isso, espero que sua visão de mundo tenha mudado e que ele tenha aprendido o quão horrível o Trump é e o motivo pelo qual as vidas negras importam”.

    Reprodução/Twitter

    O ator se pronunciou e afirmou estar arrependido pelo o que escreveu. “Estou profundamente arrependido pelas minhas palavras inapropriadas e insensíveis e pelas minhas curtidas nas redes sociais. Eu assumo 100% da responsabilidade pelas minhas ações e eu peço desculpas sinceras. Isso foi uma lição de vida fundamental para mim. Estou dedicado a ser mais informado e educado. Amor, Israel”.

    https://twitter.com/israelbroussard/status/1032095378718375936

    Continua após a publicidade

    O que você acha de tudo isso?

    Publicidade

    Publicidade