Katy Perry não está em uma boa leva! Depois de perder um processo de plágio por Dark Horse, a cantora foi acusada de assediar o ator Josh Kloss, que atuou no clipe de Teenage Dream com ela. Em seu Instagram, o artista disse que a cantora expôs suas genitais no meio de uma festa, o que o deixou bastante constrangido.
Em um textão, Josh contou que no começo, quando eles se conheceram, ela foi educada e simpática, mas mudou assim que as gravações começaram. “Sabe, depois que eu conheci Katy, nós cantamos uma música, Open The Eyes of My Heart. Ela era legal e gentil. Quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até disse que era ‘nojento’ o fato de me beijar no set durante as filmagens. Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela”, escreveu ele.
Depois, ele contou que após terminarem o primeiro dia de gravações do clipe, Katy o convidou para ir a um clube de striptease, mas ele recusou. “Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel [Brand]. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau na festa de aniversário do [designer] Johnny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos, mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, completou ele.
Josh revelou que só estava se abrindo sobre o caso porque sentia que era importante mostrar que homens também podem ser alvos de relacionamentos abusivos. “Nossa cultura está voltada para provar que os homens poderosos são perversos. Mas as mulheres com poder também são nojentas”, afirmou.
Eita!