“Ator tem sempre que se doar”, diz Lari Manoela sobre novo filme

A atriz é a protagonista de 'Meus Quinze Anos' e se dedicou real para poder viver a Bia.

Por Amábile Reis Atualizado em 15 jan 2017, 17h59 - Publicado em 15 jan 2017, 17h59

Larissa Manoela é sinônimo de lacração, né mores? E, ao descobrirmos que o filme “Meus Quinze Anos” seria interpretado pela musa teen, pi-ra-mos! No longa, Lari interpreta Bia, uma garota que ganha em um concurso a chance de fazer uma festa baphônica de debutante, com direito a até participação da Anitta. Wow!

anitta

“Ela é uma menina que não gosta muito de se mostrar, tímida e tem medo de ser aceita pelos outros”, explica Larissa. “Nunca tinha feito nada parecido com esta personagem”, conta a fofa. E, olha, além de não parecer com outros papeis da girl, a Bia também possui características diferentes da atriz!

View this post on Instagram

Segunda típica de filmagem…Turma do barulho 💗 #Meus15AnosOFilme 🎥

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Assim, surgiram vários desafios de interpretação. Como, por exemplo, o fato de a adolescente das telonas saber tocar ukulele. “Estou arriscando e aprendendo. Quero passar veracidade em cena!”, diz.

Continua após a publicidade

Ainda, houve a mudança capilar! Conhecida por seu cabelo comprido, Larissa precisou passar a tesoura nos fios e apostar em um long bob. Achou que a fofa ficaria chateada? Que nada! “Queria mudar logo e me tornar a Bia. Eu fiquei meio nervosa mas sempre penso que o ator tem que se doar para o personagem”. Maravilhosa <3

View this post on Instagram

É…essa é a Bia 💗 E ela é minha amorzinha 😍 #Meus15AnosOFilme

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

E, pode ficar tranquila! O filme tem uma pegada mega positiva. “Ao longo da história, Bia percebe que pode viver a vida do jeito que ela quer e tudo bem”, comenta Lari.

Continua após a publicidade

A diretora Caroline Fioratti completa: “A gente quis reverter a ideia de filme teen em que a menina precisa virar uma princesa para ser aceita. Nossa preocupação é mostrar que para ser você ser aceita, basta você apenas aceitar quem você é. E reforçamos isso em todos detalhes do filme, por exemplo, o colégio da turma chama Nísia Floresta, uma escritora feminista”.

viola-davis

Bafo, né? Estamos ansiosas para assistir!

Publicidade