A música eletrônica acordou um pouco mais triste nesta terça-feira (29). É que Avicii anunciou em seu site oficial o fim de sua carreira como DJ. Por meio de uma carta, ele escreveu o seguinte:
//instagram.com/p/7fk2pcrpw3/embed/
“Meu caminho foi preenchido com sucesso, mas não veio sem solavancos. Eu me tornei um adulto enquanto crescia como artista. Eu me conheci melhor e percebi que quero fazer muito mais com a minha vida. Tenho interesses fortes em diferentes áreas, mas pouco tempo para explorá-las. (…) Minhas escolhas e minha carreira nunca foram impulsionadas por coisas materiais, embora eu seja grato por todas as oportunidades e todo o conforto que o sucesso me garantiu. Sei que sou abençoado por poder viajar o mundo e tocar, mas existe pouca vida de uma pessoa real por trás do artista”.
//instagram.com/p/8OC6a1rp4G/embed/
Na carta, Avicii agradeceu ainda o apoio dos fãs, da equipe, de seus familiares e amigos e de todos os músicos que já trabalharam com ele. “Obrigado a cada fã que já comprou algum ingresso ou entrou de penetra nos shows, comprou uma música ou fez o download dela, comentou em meus posts ou odiou eles. Foram seus pensamentos e suas ideias sobre música que me ajudaram a evoluir e eu devo tudo o que tenho para vocês”, escreveu.