Após Lucas ser oficializado como líder, a casa começou a se mobilizar para a formação do paredão. O “noivo”, bom moço que é, está sofrendo por ter que indicar alguém, mas está claro que Gleici é o seu alvo. Acredito que seu critério será afinidade mesmo, já que ele interage pouco com a acreana. Ayrton (no caso, Família Lima) também é uma possibilidade, pois Lucas já o viu criticando Caruso e Viegas mesmo sendo amigo deles. Eita!
Vale ressaltar que o líder entrou em seu quarto e não viu nenhuma foto sua com a noiva…
Quem torceu muito pela liderança do Rodrigo Hilbert do BBB18 foram Ana Paula e Patrícia. Ainda bem que a edição de quinta-feira (2/2) exibiu a dupla ultrapassando todos os limites ao desejarem o mal de Mahmoud na disputa. Nada legal! E, coitado, ele é presença certa no paredão ao lado de Jaque. As duas aproveitaram a proximidade com Diego e estão oficialmente no lado dos “cuecas”. Fazendo as contas, o sexólogo comprou briga com, pelo menos, seis pessoas. Aí fica difícil.
Vamos ao que interessa… FESTA! Não sei se agora vai ter baladinha todas às quartas e sextas-feiras, mas acho que a produção sentiu que era isso que algumas pessoas precisavam para estourar. Breno e Jaqueline se beijaram no clima dos deuses gregos. Os dois estão de graça desde o dia 1 do confinamento, isso iria acontecer a qualquer momento, já que a loira estava focada em conquistar o goiano. Goiano este que, inclusive, está bem alheio na casa e muda de opinião toda hora – ele chegou a dizer que não ia ficar com ninguém e que a biomédica também “não fazia seu tipo”. De quebra, ele deixou Ana Clara chateada.
Eles se beijaram na frente da ruiva, que fingiu que não viu e seguiu o baile até certo ponto. Deu para perceber que ela ficou seduzindo Caruso meio que para “se vingar”. Quem não gostou disso foi Paula, que conversou ela do jeitinho direto que só a morena sabe ser. É claro que a filha da família Lima iria falar com Breno para esclarecer o que estava rolando.
No fim da festa, eles tiveram uma DR e ela explicou o que estava sentindo para o boy: “Se fosse fora da casa e acontecesse isso, dane-se, mas a gente está aqui e eu tenho que olhar para a sua cara 24 horas por dia. E eu tenho vontade de te beijar 24 horas por dia, já te falei isso”. Paula interferiu novamente e tirou a garota da conversa antes que ela se arrependesse. Ela acatou e ficou chorando muito na sala. “Eu não quero chorar aqui, tem muita câmera, eu não choro na vida”, falou.
No meio de toda essa bagunça, quem precisa se cuidar é Paula. Ela tem amizade com os “dois lados” e pode ser cobrada em algum momento. Ana Clara está fula da vida com a situação e vai tomar alguma atitude. Jéssica está com medo, mas esqueceu que, infelizemente, a família Lima deve jogar junto. Fuén!
O jogo começou, Brasil, e nós estamos acompanhando tudo! 😉