Na última festa que rolou no BBB18, a gente bem viu a DR que Ana Clara e Breno tiveram, né? Tudo começou com o boy dizendo que tinha “um sentimento de posse por ela” e que não ia gostar de vê-lo com outro dentro da casa. A estudante, então, se defendeu dizendo que também se sentia assim, mas que ele escolheu tocar um relacionamento com Paula e que ela se arrependia de ter beijado o goiano no começo do programa.
Pois bem… Quem não gostou muito de ver a treta foi Eva, a mãe da sister, que chegou a participar do reality por dois dias, até que o público escolheu os membros da família Lima que deveriam ficar na competição, lembra? Em entrevista ao Gshow, Eva contou que acha que a desculpa de Breno de que não poderia ficar com Ana Clara no jogo por causa do pai dela, Ayrton, é papo furado. “Tenho a impressão que ele queria curtir, que o Ayrton foi só uma desculpa”, disse.
Ela ainda defendeu o marido, dizendo que ele não é superprotetor, mas é apenas um pai comum. “Ele está certíssimo, é pai, está cuidando e faz o papel dele. Eu faria igual”, contou.
Eva disse ainda que acha que Ana Clara não está incomodada com a relação entre Breno e Paula, mas não quer que a relação dela com a amiga fique abalada por causa disso. “A Ana Clara se chateou porque a Paula disse que não ficaria com o Breno. Mas ela não guarda ressentimento de ninguém. Quando tem um sentimento ruim, ela fica transparente. Com a Paula não. Ela entendeu a situação”, garantiu.
Sobre ter um genro como Breno, a matriarca da família Lima disse apenas esperar “um cara mais maduro”. Eita!