BBB18: Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos e bate recorde!
A justiça FINALMENTE foi feita, Brasil!
São 70 câmeras e, sim, o Brasil está vendo! Na berlinda entre os “vilões” Caruso, Diego e Patrícia, a cearense foi solenemente eliminada pelo público com direito a recorde! A indicação de Gleici teve 94,26% dos votos, o maior índice de rejeição em um paredão triplo na história do Big Brother Brasil. Uou!
Gleici comemorou o resultado sutilmente e Caruso, o autointitulado “anti-herói”, gritou muito por ter permanecido na casa. Enquanto isso, Pati caiu no choro e sua saída foi drama puro. Desolados, Diego e Kaysar acompanharam a eliminada até a porta. Após os abraços dos aliados, ela não perdeu a oportunidade de alfinetar seus desafetos no confinamento. A ex-BBB tentou reproduzir a icônica frase de Mahmoud “quem cava uma cova para o irmão, cai nela”, mas se confundiu com as palavras e resolveu mandar um recado final mais básico. “Meu sonho foi destruído mas eu tenho muito mais lá fora. Estou saindo em paz, do mesmo jeito que eu entrei”, berrou. Valeu, Patrícia!
Após a despedida no jardim, aconteceram algumas situações interessantes. Uma delas rolou no lado de fora da casa: as torcidas no auditório começaram a gritar “Gleici, Gleici, Gleici” (rainha aclamada!) e os brothers ouviram tudo. Jéssica ouviu “Leite”, o sobrenome da Patrícia, mas nós sabemos que essa possibilidade é remota tendo em vista os números da noite.
Os que ficaram seguiram suas vidas. Ana Clara, Gleici e Paula foram cozinhar. Os minutos de paz, no entanto, foram interrompidos pelo furacão Carusinho. O paulistano falou “agora vocês vão ter que me engolir” em alto e bom tom, viu como a ruiva reagiu à frase (virando os olhos, é claro) e foi tirar satisfação com ela daquele jeito que só o barbudo sabe. A filha de Ayrton esmagou o colega na discussão. A seguir, o resumo da ópera:
Ana disse que ele é como o Mahmoud: faz promessas todas as vezes que volta do paredão, anuncia “fogo no cabaré” e, fuén, não faz nada. Caruso falou que a estudante não tem humildade. Quando ela pediu exemplos de situações em que lhe faltou humildade, o boy não soube responder e começou a se repetir. Numa sequência de tiros, a garota o chamou de imaturo e o mandou “meter o pé”. “Vai lá pra fora, meu filho! Você vem aqui me acusar de coisas e não vai falar nada?”, rebateu Ana. Melhor pessoa! Por aí foi… E o resultado da treta foi Caruso 0 x 10000000 Ana Clara.
Ai, ai… Os humilhados estão sendo exaltados! A saída de Patrícia fez surgir um novo trio: Diego, Caruso e… Kaysar.”Vamos jogar gigante”, declarou o escritor. O sírio deixou claro que está oficialmente no lado dos meninos a partir de agora. Eu até faria um apelo para o Papagaio escapar dessa rodinha enquanto há tempo, mas eu estou louca para ver quais serão seus próximos passos como parte integrante de estratégias.
Toda essa treta desgastante aconteceu porque antes da eliminação, Tiago Leifert tentou se redimir com o Brasil e fez uma versão express do Jogo da Discórdia. As cobras saíram da toca e resolveram soltar o verbo! Incitados pelo apresentador, Diego e Patrícia deram plaquinhas imaginárias para seus desafetos na casa, Gleici e Ana Clara. A duplinha do mal, que foi exposta pela acreana desde seu retorno na última sexta-feira (9), tentou se defender disse que não “cavou cova” para ninguém e entregou a “placa” hipocrisia para a garota. Ah tá! Em seguida, eles deram “soberba” para a ruiva e “covardia” pro Wagner.
Aí, minhas amigas… Rolou um bate-boca generalizado do jeitinho que a gente gosta! Wagner tentou se justificar, Ayrton ficou pistola, Paula deu seus pitacos… Mas Gleicinha rainha opinou sobre o status da casa com frase impactante que a fez ganhar um “óculos” do público. “Estou com a consciência tranquila. O mal se destrói por si só”, finalizou. Você quer pisão, @?
Que noite tensa, Brasil! Uma nova semana se aproxima e nós estamos ansiosas pelo o que está por vir – festinha e Prova do Líder. O que você achou do resultado desta noite?