Ixe… Depois da treta que rolou ontem no BBB20, depois o plano dos caras de tentar ~seduzir~ as famosas que tinham relacionamento fora da casa para sujar a imagem delas para o público foi exposto, Bianca Andrade acabou dizendo algumas coisas que revoltaram o público, e agora o Twitter está em uma campanha de cancelamento contra ela.
Tudo aconteceu porque Marcela e Gizelly revelaram para as outras sisters que Hadson, Prior e Lucas (elas não têm certeza sobre o Petrix) queriam fazer uma espécie de ~teste de fidelidade~ com Mari Gonzalez. Revoltadas, as garotas se uniram e confrontaram os boys, que rapidinho negaram tudo e disseram que as duas estavam inventando tudo. (Kd a coragem, hein, meninos?)
Depois da treta, Bianca decidiu que ouviria o lado de Hadson. Durante um desabafo com Guilherme no jardim, Boca Rosa contou que duvidava das sisters.
”Eu estou querendo ouvir a história dele [Hadson], mas elas dizem que eu tenho que ficar do lado delas porque temos que nos unir. Não é possível que ele está sendo falso. Eu não acho. Elas [Marcela e Gizelly] ficaram inseguras quando a gente veio para cá conversar. Tinha que ver a algazarra que elas fizeram lá dentro, falando de girlpower. O que é isso? Um filme? Isso é a realidade. Chamaram ele de machista e isso é muito grave”, começou ela.
Acontece que, em seguida, Bianca ainda acabou falando sobre o fato de Manu Gavassi ter defendido as outras meninas, e digamos que acabou escolhendo bem mal suas palavras… “A Manoela ficou [falando]: ‘Ainda bem que não troquei com essas pessoas’ e eu fiquei pensando: ‘Você deve ser muito retardada, não é possível'”, soltou Bia.
Nem precisa dizer que o pessoal do Twitter não gostou nem um pouquinho da fala dela e a tag #ForaBocaRosa está em primeiro lugar nos Trending Topics desde a manhã desta segunda-feira (3).