BBB20 fazendo história! O sexto paredão da edição, formado por Gizelly, Guilherme e Pyong, quebrou o recorde de maior votação em um reality show. Foram mais de 416 milhões de votos contra os 202 milhões registrados na 10ª eliminação do ano passado, sendo que o modelo deixou a casa com uma rejeição de 56,07%. Disputadíssimo!
Já a entrevista que sempre rola após o programa na terça-feira, esta semana conduzida por Fernanda Keulla, foi quase unanimidade: uma galera achou que a loira passou pano para Gui, praticamente ignorando o relacionamento considerado abusivo com Gabi.
Ela, curiosamente, já sabia que isso poderia acontecer e não se sente mal porque “não tinha o que fazer” — dando a entender que recebeu ordens para não abordar certos temas. Como eu sei disso? Simples. O microfone dela continuou ligado após a transmissão ao vivo e o áudio, captado durante uma conversa com o que parece ser alguém da equipe, vazou todo. Olha só:
Apesar disso, fomos presenteados com Guilherme quase confundindo Bianca com Gabi e vendo o vídeo da jacuzzi, onde ele estava com os outros chernoboys quando surgiu a ideia do famigerado ~Teste de Fidelidade~.
Que situação, hein?