A gente já sabe que as festas do Big Brother Brasil nunca são tranquilas. Mas o evento desta quarta-feira (18/3) foi palco de uma situação bem inusitada. Gizelly, que acredita que Pyong Lee não foi eliminado realmente do programa, decidiu fazer uma aposta polêmica com Prior. O próprio arquiteto não curtiu a atitude da advogada e a hashtag #Lixelly ganhou força nas redes sociais. Que confusão, hein?
Tudo começou com a Gi confiante de que, a qualquer momento, o hipnólogo retornaria ao reality. O líder da semana, por sua vez, disse que acharia engraçada essa reviravolta do jogo. Sem razões aparentes, a Furacão ~lançou a braba~ da aposta: “Se o Pyong voltar, você dá um beijo de língua na Flay?”. Oi? Confira:
Felipe chamou a atenção da confinada. “Isso é zoado com a menina [se referindo a Flayslane]“, rebateu. Quem diria que ele teria esse lapso de consciência, né? Rs. Vale lembrar que o arquiteto e a capixaba trocaram beijos no começo desta edição.
A dupla entrou em um debate para ver qual seria a prenda. “Se o Pyong voltar, eu pulo pelado na piscina”, o brother propôs.
O paulista questionou o que Gigi faria no caso de Pyong não voltar. Thelminha deu uma sugestão que foi aceita pelos dois: massagem no corpo inteiro. Iiii…
Apesar de Prior e Gizelly terem se acertado, o público não curtiu a atitude da sister em oferecer o)utra mulher, a Flayslane, como objeto. Olha só!
E aí, o que você achou sobre tudo isso?