BBB22: Vyni revela se está apaixonado por Eli e diz se força quedas por VT

Oitavo eliminado da edição, o bacharel em Direito também quase caiu da cadeira ao ler um tweet de Anitta

Por Vand Vieira 16 mar 2022, 02h42

De rosa e sentado ao lado de Eslovênia, como os demais colegas eliminados, Vyni fez a fila do Quarto Lollipop andar e deixou o BBB22 com 55,87% dos votos. O bacharel em Direito disputava a preferência do público contra Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%).

Para Rafa Kalimann, na #RedeBBB, ele afirmou estar em paz, apesar da vontade de ter ficado no programa até o final ou, pelo menos, fazer parte do top 10 da edição. “Me joguei, mas faltou jogar mais, talvez”, avaliou.

Só que a tristeza não durou muito tempo não, viu? o bacharel em Direito ficou superfeliz ao saber que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram (é sobre isso!) e quase caiu da cadeira ao ler um tweet feito por Anitta, de quem é muito fã, além dos recados de Juliette, Cleo, Wesley Safadão, Naiara Azevedo e por aí vai.

Continua após a publicidade

Agora, indo direto ao que nos interessa, Vyni garantiu que “não há maldade” na relação com Eliezer. “Sinto um amor muito grande por Eli. É um amor de amigo, de irmão. Não sei nem explicar. É estranho como duas pessoas tão diferentes podem se encontrar e se amar tanto”, disse ele, que não culpa o designer e empresário pela saída precoce. “Não sinto que sempre priorizei o jogo dele. Minha estratégia era baseada nas minhas relações, em proteger quem eu gostava”, justificou.

Continua após a publicidade

Já sobre as quedas, tropeços e batidas nas paredes, o brother avisa: “Eu acho que a gravidade sobre mim é mais forte. Eu caio, escorrego, vivo cheio de hematomas por causa disso. Sou assim na vida real. Tanto que tem uma calçada no restaurante da minha família na qual sempre tropeço. Se eu passar lá todos os dias, todos os dias eu vou tropeçar. Sou todo desastrado.”

Publicidade