Continua após publicidade

BBB23: outro casal se forma e combina trair grupos; sisters se reconciliam

Festa de Cara de Sapato rendeu muuuitas movimentações no jogo

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 19h00 - Publicado em 2 fev 2023, 10h45

O que a gente esperava após a eliminação de Gabriel, na última terça-feira (31), está realmente acontecendo: essa madrugada foi marcada por novas alianças e reaproximações repentinas que prometem dar um novo rumo para o BBB23 — ainda bem! Vamos aos destaques:

O beijo (e o pacto) de Sarah Aline e Ricardo Alface

Depois de muita provocação nas festas anteriores, os dois finalmente ficaram (com direito a movimentar o edredom e tudo mais!). Mas o que chama atenção mesmo é que, embora o biomédico tente transitar bem entre todos os participantes, é possível dizer que os dois fazem parte de grupos opostos. Tanto que eles combinaram de avisar quando um sentir que o outro está na mira de seus aliados (ideia dele, claro).

Bruna Griphao e Domitila Barros: mais que sisters, amigas?

A atriz e a modelo sentaram para conversar sobre o último atrito que tiveram e Domitila aproveitou para se desculpar com Bruna. “Eu te peço perdão por ter te magoado. E eu te digo de coração, Bruna, que eu quero viver com você uma irmandade”, desabafou. “Posso te falar uma coisa? Mesmo que a gente brigue de novo, não debocha, por favor. Quando você debocha, eu vejo um lado em você…”, respondeu a atriz.

“E esse lado existe, mas eu tenho que me controlar com as pessoas que importam para mim e deixá-lo para as pessoas que não importam”, interrompeu a modelo. “Esse desdém, o deboche, esse olhar de arrogância… Eu tenho muito medo de me tornar uma coisa com você que não vai ter volta”, continuou Bruna. Será que essa irmandade vinga?

Gabriel Santana também não “moscou”

Em determinado ponto da noite, o ator foi até Fred e disse que sente que o jornalista está se afastando dele: “Nas últimas duas festas, eu vi que você e a Marvvila estavam muito juntos e senti que, às vezes, eu tentava vir junto e não conseguia entrar. Aí, eu pensei: ‘Será que o Fredinho está com alguma coisa comigo?'”. “Sério, mano, nunca tive”, garantiu nosso Boco Roso. “É, depois eu entendi que era uma paranoia minha”, completou o ator.

Continua após a publicidade

Marvvila entrou na casa

A cantora, considerada como uma das plantas da edição, foi até Ricardo e tirou satisfação sobre o último jogo da discórdia. Na visão dela, o biomédico tornou uma determinada situação entre eles muito maior só para ter uma justificativa para citá-la durante a dinâmica e, assim, não se comprometer com outra pessoa. “Se para você ser um grande jogador é pegar situações e transformá-las numa bola de neve, parabéns. Esse é o teu jogo, mas o meu não é. Para mim, isso é um jogo burro. Você transforma situações pequenas em coisas terríveis e eu não sou assim”, disparou. Eita!

Nem tudo mudou

Em uma conversa com Cara de Sapato, líder da semana, MC Guimê reforçou que Fred Nicácio precisa continuar no radar (e no alvo) deles. “Pessoas que não seguem a própria verdade são pessoas influenciáveis. Não é o caso do Fred, não é o bagulho dele. Ele é o influenciador do bagulho”, avaliou. “Por isso que eu falo que ele é um adversário mais perigoso que os outros”, concluiu o funkeiro.

Publicidade

Publicidade