Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB23: Cara de Sapato e Paula tomam decisão drástica sobre Gabriel

Modelo definitivamente não tem mais aliados, mas será que ele tem o povo? Pelo visto, vamos descobrir em breve

Por Vand Vieira Atualizado em 29 jan 2023, 14h27 - Publicado em 29 jan 2023, 12h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quando Gabriel diz que se sente sozinho ou na mira de todos no BBB23, ele não está errado. Como consequência das próprias ações, que fique claro, o modelo perdeu a moral que tinha com os companheiros e mesmo Paula, com quem esteve na Casa de Vidro, já não pretende protegê-lo.

    Como vimos há poucos dias, Cara de Sapato, que também era/é amigo do brother, arrematou o poder curinga e poderá vetar, neste domingo (29), um dos dois participantes que serão emparedados pela casa — se não for imunizado pelo anjo da semana, Ricardo, Gabriel provavelmente será um deles.

    Corta pra ontem à noite. Em uma conversa com Paula, o lutador falou que não vai salvar o modelo, que não tem como fazer isso depois de ter tantas conversas com ele e não ver uma mudança efetiva de comportamento. A biomédica surpreendentemente concordou e disse mais de uma vez que seu até então BFF precisa ir para o paredão para que todos tenham uma resposta do público.

    Detalhe: com que foi dito por Tadeu Schmidt e Marília, todos meio que já imaginam o resultado dessa estratégia. Mesmo assim, Aline Wirley, Fred e Amanda, que também fazem parte desse grupo, estão de acordo em testar a (falta de) popularidade do colega.

    Continua após a publicidade

    “Acredito que todo mundo aqui tenha bom senso. A gente está ouvindo, vendo, o Tadeu trouxe uma informação e nós estamos tentando administrar a situação. Não tem o que a gente fazer. Tanto que ele fala que está sozinho e está mesmo. É um homem adulto e fez escolhas”, disse a integrante do Rouge. “Eu nem deveria ter comprado esse poder do veto”, emendou Sapato.

    Enquanto isso, nas redes sociais, o nome de Gabriel continua em alta, para o bem ou para o mal. Isso faz muita gente questionar a importância dele para o jogo, se o discurso de perseguido vai colar e os possíveis novos rumos que a edição tomará após a sua eliminação. Só nos resta continuar espiando…

    Publicidade

    Publicidade