Bianca Andrade pede ajuda de fãs para encontrar sua calopsita

Blush, o bichinho de estimação da dona do canal Boca Rosa, se assustou e fugiu na semana passada

Por Gabriela Zocchi 6 mar 2018, 13h37

Bianca Andrade, dona do canal Boca Rosa, está passando por momentos difíceis. É que Blush, sua calopsita, fugiu e ela e sua família ainda não conseguiram encontrá-lo.

“Perdemos o nosso pequeno, o Blush. Então vocês que estão lendo e são ‘biancats’, seguidoras fiéis, que conhecem minha história, já devem imaginar o tamanho da nossa dor. Ainda me sinto muito atordoada, perdida com as palavras e com a situação. Às vezes parece que é mentira e que ele vai aparecer a qualquer momento. Blush desapareceu após ter se assustado com o toque do telefone da casa da minha mãe (algo que ele até imitava, nunca se assustou antes!) e voou. Já procuramos tanto, mas, até agora, nenhuma notícia dele. Eu nunca senti uma coisa assim antes”, escreveu em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bf9L0asgxK5/?taken-by=biancaandradeoficial

Bia contou que ficou ausente das redes por um tempo porque estava tentando lidar com o a dor de perder seu “cachorrinho de asas”, mas decidiu compartilhar o drama com suas seguidoras pois elas também são fãs de seu pássaro.

Após o desabafo, Bia recebeu mensagens de várias pessoas que também já perderam sua calopsita e recuperou a esperança de encontrá-la. Ela pediu que todas as pessoas do bairro Del Castilho, do Rio de Janeiro, se mobilizassem para ajudá-la e divulgou até mesmo seu telefone para que, se alguém encontrasse o bichinho, entrasse em contato com ela. Muita gente, inclusive, passou a mandar mensagens para a influencer. Ela agradeceu o carinho, mas pediu que só entrasse em contato quem realmente soubesse algo de Blush, assim as mensagens não ficariam perdidas. Vamos respeitar esse momento, né, gente?

Continua após a publicidade

blush-calopsita-bianca-andrade-boca-rosa
Esse é o Blush, a calopsita de Bianca Andrade que fugiu Reprodução/Instagram

Um dos diferenciais do pássaro é que ele tem uma anilha vermelha na pata direita e, nessa pata, também não tem um dedinho.

“Eu preciso seguir, mas é difícil saber que o passarinho mais especial e carinhoso que conheci não fará mais a maior farra do mundo quando chego de viagem ou visito minha mãe. Ele chegou na fase mais difícil da minha vida. Muita gente nem sabe o quanto ele foi especial e a força que me deu”, explicou Bia.

Boa sorte para encontrar o Blush!

Publicidade