Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual durante gravações

Segundo a atriz, o diretor e ex-colega de elenco fez um "esforço coordenado para destruir sua reputação"

Por Da Redação 21 dez 2024, 11h21

Blake Lively está processando Justin Baldoni por abuso sexual durante as filmagens do filme ‘É Assim que Acaba’. Segundo a atriz, o diretor e ex-colega de elenco fez um “esforço coordenado para destruir sua reputação”. A equipe de Baldoni nega as acusações e diz que trata-se de uma falsa tentativa de Blake reabilitar sua reputação. 

De acordo com o processo, obtido pelo site TMZ, “as coisas ficaram tão ruins durante as filmagens que houve uma reunião geral para abordar o que ela alega ser um ambiente de trabalho hostil”. Ryan Reynolds, marido de Blake, também estava presente no momento. 

O documento apresenta uma lista de demandas feitas por Blake para Baldoni, entre elas: não mostrar vídeos ou imagens de mulheres nuas para ela, não mencionar mais o suposto vício em ‘pornografia’ do ator, não discutir sobre conquistas sexuais na frente dela ou da equipe, não mencionar mais a genitália do elenco, não mais questionar o peso de Blake e não mencionar mais o pai morto da atriz.

Também foi exigido que não houvesse “mais adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax na câmera por Blake fora do escopo do roteiro que ela aprovou ao assinar o projeto”. O processo alega que essas demandas foram acolhidas e aprovadas pelo estúdio, mas o filme fracassou por conta do conflito entre eles sobre como seria comercializado: enquanto Blake queria um discurso mais otimista sobre a resiliência de sua personagem, para Baldoni, o foco deveria ser na violência doméstica.

Continua após a publicidade

A atriz alega que Baldoni e companhia criaram uma campanha de “manipulação social” para “destruir” sua reputação e isso causou “grave sofrimento emocional” à sua família.

Neste link aqui, a CH montou uma linha do tempo com as principais especulações que circularam nas redes sociais sobre a relação conturbada entre Blake e Baldoni nos bastidores do filme.

 

Publicidade