Gente, o que foi a festa de 18 anos de Larissa Manoela? A atriz e cantora chegou à maioridade no dia 28 de dezembro, mas decidiu comemorar seu aniversário com os amigos um pouco depois e o “proibidão da Lari”, como ela mesma chamava, aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.
O evento, claro, foi baphônico e deixou todo mundo de queixo caído. Como a festa tinha o tema de “freedom” (liberdade, em inglês), a aniversariante escolheu borboletas e muitas cores para a decoração. O bolo, com sabor de Sonho de Valsa e três chocolates, era gigante, supercolorido e com uma “revoada de borboletas”.
Phyno, né? Outra coisa que deu o que falar na festa foi uma versão de Leo Cidade, o namorado de Lari, de papelão. É que, por causa do trabalho, o boy está no Marrocos e não conseguiu ir à festa da amada. Mas ela então deu um jeito de fazê-lo presente e ficou andando para lá e para cá com o totem do ator. “Foi uma forma de brincar com esse momento já que eu queria tanto que ele estivesse aqui”, contou Lari.
A saudade apertou tanto que, durante o show da Banda Eva, uma das atrações da festa, a aniversariante não segurou as lágrimas. Own!
https://www.instagram.com/p/BtTY6Exg_TE/
Por falar nisso, as atrações musicais também não deixaram a desejar nadinha. A noite foi embalada por shows de vários artistas além de Eva, como a dupla Um44k, o MC Kekel, o produtor Yuri Martins, o cantor Dilsinho e o DJ Alok! Ele, aliás, acabou de voltar da lua de mel e, de acordo com o jornalista Leo Dias, doou todo o cachê da festa, estimado em no mínimo R0 mil, para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.
https://www.instagram.com/p/BtTXXEdAZug/
Os convidados também não passaram fome, não! A festa foi tão ostentação que tinha comida para todos os gostos: pizza, poke, sushi, comida mexicana, massa, saladas… De sobremesa, além do bolo e dos tradicionais docinhos de festa, tinha também sanduíche de sorvete, algodão doce com bastão de LED e paletas mexicanas sabor 7 Belo!
https://www.instagram.com/p/BtTSsVNgaBd/
Festão, hein?