Bruna Marquezine é a própria fada sensata e a gente já sabia, né? Ela provou mais uma vez que é a rainha do nosso coração e falou que entende a necessidade de se posicionar quando o assunto é sério e que, apesar das críticas, vai continuar firme e forte expondo suas opiniões nas redes. Afinal, esse é o papel de um influenciador!
De acordo com a Marie Claire, o papo rolou com a imprensa brasileira em Verona, na Itália, durante o desfile de uma marca de lingerie. “Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária”, explicou.
Infelizmente, ao mesmo tempo em que a atriz recebe apoio de muita gente, ela também acaba sendo alvo de críticas. “Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida”, afirmou “Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas”.
Bruna usou suas redes sociais nas últimas semanas para cobrar um posicionamento do governo brasileiro sobre os óleos nas águas do Nordeste brasileiro. Até esta semana, mais de 60 cidades e 140 praias já haviam sido atingidas pelas manchas, algumas bastante populares. Estima-se que o rastro poluente, que já tem mais de 2 mil km de extensão, tenha seu ponto mais ao norte no Maranhão e o mais ao sul na Bahia. Muito triste, né?