Cameron Dallas é preso por vandalismo ao gravar vídeo

Durante festa na casa dele alguém jogou uma lata de tinta pela janela e quase acertou uma mulher

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 15h50 - Publicado em 19 mar 2015, 16h40

Cameron Dallas acabou se empolgando na noite de quarta-feira (18/3) enquanto gravava um vídeo e acabou sendo preso acusado de vandalismo.

Segundo o site TMZ, Cameron estava fazendo uma festa em seu apartamento em Hollywood e os vizinhos chamaram a polícia. Em um primeiro momento os policiais foram até o local e já não havia mais barulho.

Algumas horas depois, as coisas ficaram “meio doidas”, alguém jogou uma lata de tinta pela janela e quase acertou uma mulher na rua. Detalhe, o apartamento de Cameron Dallas fica no sexto andar.

Ainda de acordo com o TMZ, a polícia foi novamente chamada, encontrou o apartamento e o corredor do prédio todos sujos de tinta.

Continua após a publicidade

Cameron Dallas acabou sendo preso, acusado de vandalismo e pagou uma fiança de 20 mil dólares, sendo liberado por volta das 1h30 desta quinta-feira (19/3).

Ainda na manhã desta quinta, Cameron usou o Twitter para comentar o ocorrido, com muito bom humor: “(: vamos apenas dizer que esse vídeo vai ser impressionante”, dizendo ainda que os policiais não leram os direitos dele.

Publicidade