uem achou que somente o verão seria de BRAT, está muito enganado. A maior era de Charli xcx ainda não acabou e a suspeita dos fãs de que a nova versão do álbum, intitulado “Brat and it’s completely different but also still brat” (Brat e é completamente diferente mas ainda é brat, em tradução livre), seria de remix com outros artistas, foi confirmado – com o nome de Ariana Grande entre eles.
O anúncio foi feito na última sexta-feira (04) com uma publicação de Charli em seu Instagram, onde ela compartilha o nome da nova versão apresentando os cantores colaboradores. Os nomes de cada um dos 18 artistas, alguns com o remix já lançado, foram anunciados em banners com a estética de BRAT divulgados em diversas cidades dos Estados Unidos.
Entre os nomes compartilhados por Chali, o primeiro a estampar a publicação é o de Ariana Grande, o que já causou alvoroço entre os fãs, que recuperaram publicações de admiração e amor antigas de Chali no X (falecido Twitter) para Ariana, e brincaram que a colaboração das duas é mais uma prova de que o rosa combina com o verde – em menção ao lançamento do filme Wicked, onde Ariana interpretará Glinda, a bruxa boa, representada pela cor rosa.
A própria Ariana compartilhou a publicação de Chali e postagens de fãs, declarando seu amor à cantora.
Além de Ariana Grande, outros nomes confirmados para o remix de BRAT são o de Addison Rae, Tinashe, The 1975 e Bon Iver. Desde o anúncio da versão “Brat and it’s completely different but also still brat”, remixes com Billie Eilish para Guess, Lorde, para The girl, so confusing, de Troye Sivan e Dua Lipa, com áudio e vocais para Talk talk, e de outros artistas como Skream, Benga, Robyn e Yung Lean já haviam sido lançados, o que impulsionava ainda mais a suspeita de um álbum somente com feats.
“Brat and it’s completely different but also still brat” será lançado na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.