Gente, que doideira! Histórias de primeiro beijo podem ser um tanto quanto engraçadas, né? E, a de Cole Sprouse não seria diferente, miga. O ator revelou em entrevista para a W Magazine que o lance aconteceu em um local bem inusitado: o banco de trás de um carro funerário. Como assim, Brasil?
“Primeiro encontro? No banco traseiro de um carro funerário. É uma história estranha e foi onde eu também dei o meu primeiro beijo. O nome dela era Charlene, um nome estranho também. O pai dela era meio esquisito. Ele era um colecionador ávido de Hot Wheels [carrinhos de brinquedo], mas ao mesmo tempo ele era dono de um carro funerário e participava de um clube de donos de carros funerários, talvez venha daí o meu humor sombrio. Eu tinha uns 7 anos e eu, Charlene e o pai dela fomos em um encontro [de carros funerários] em um parque”, contou.
O ator continua: “Nós sentamos na parte em que o caixão vai, puxamos as cortinas e ficamos fazendo caretas assustadoras na janela enquanto passávamos por outros carros, o que julgamos engraçadíssimo na época e que considero engraçado até hoje. Aí, demos um selinho e deu um estalo na minha cabeça. Eu dei o beijo da morte”. No fim, o romance não foi para frente, uma vez que os dois mudaram de escola.
Falando em romance e amores, o intérprete de Jughead em Riverdale assumiu que já se apaixonou por colegas de elenco. “Eu costumava a ficar admirado com as mulheres mais velhas com quem trabalhava, o que era bem estranho. Eu ficava tanto que eu não conseguia as olhar nos olhos em algumas cenas, o que podia ser algo bem irritante para os diretores”. Quer um exemplo? Quando ele contracenou com Jennifer Aniston, em Friends. Cole interpretou Ben, o filho de Ross, e se apaixonou pela atriz. Fofo!
A entrevista em vídeo faz parte da nova edição da W, em que Cole é capa ao lado de Lili Reinhart, que também revelou para a publicação o seu 1º beijo em um lugar inusitado. Embora o jornalista responsável pela matéria tenha dito que o namoro dos dois chegou ao fim, a atriz deu a entender que eles ainda estão juntos. O que você acha, hein?