Colleen Hoover sai em defesa de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni

Apoio da autora do livro “É Assim que Acaba” vem após notícia de que Blake Lively está processando Justin Baldoni por assédio sexual

Por Da Redação Atualizado em 23 dez 2024, 15h19 - Publicado em 22 dez 2024, 17h20
C

olleen Hoover, autora do livro “É Assim que Acaba”, mostrou apoio à atriz Blake Lively por meio de publicação nas redes sociais. A declaração vem em meio à notícia de que Blake está processando Justin Baldoni por assédio sexual durante as filmagens da adaptação cinematográfica.

Collen compartilhou uma foto no story do Instagram em que abraça Blake durante um evento de divulgação do filme. “@blakelively, você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o humano que você é. Nunca mude. Nunca murche”, escreveu junto à imagem. 

No post, Colleen ainda colocou um link para um artigo do jornal  The New York Times publicado no sábado (21), com o seguinte título: ‘Podemos Enterrar Qualquer Um: Por Dentro de uma Máquina de Difamação de Hollywood’. A reportagem em questão apresenta  mensagens de um suposto esquema arquitetado por Baldoni para “destruir” Blake. 

Continua após a publicidade

Story publicado por Colleen Hoover
Story publicado por Colleen Hoover Instagram/Reprodução

Por que Blake Lively está processando Justin Baldoni?

Segundo a atriz, o diretor e ex-colega de elenco fez um “esforço coordenado para destruir sua reputação”. A equipe de Baldoni nega as acusações e diz que trata-se de uma falsa tentativa de Blake reabilitar sua reputação. 

De acordo com o processo, obtido pelo site TMZ, “as coisas ficaram tão ruins durante as filmagens que houve uma reunião geral para abordar o que ela alega ser um ambiente de trabalho hostil”. Ryan Reynolds, marido de Blake, também estava presente no momento. 

Continua após a publicidade

O documento apresenta uma lista de demandas feitas por Blake para Baldoni, entre elas: não mostrar vídeos ou imagens de mulheres nuas para ela, não mencionar mais o suposto vício em ‘pornografia’ do ator, não discutir sobre conquistas sexuais na frente dela ou da equipe, não mencionar mais a genitália do elenco, não mais questionar o peso de Blake e não mencionar mais o pai morto da atriz.

Também foi exigido que não houvesse “mais adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax na câmera por Blake fora do escopo do roteiro que ela aprovou ao assinar o projeto”.

Publicidade