Cruel Intentions é cancelada pela Prime Video após 1ª temporada

Série baseada no famoso filme de 1999 não terá sequência na plataforma de streaming

Por Da Redação 17 mar 2025, 16h28

Depois de apenas uma temporada, Cruel Intentions chegou ao fim na Prime Video. A série, baseada no filme de 1999, foi cancelada pela plataforma de streaming após sua estreia, que aconteceu em novembro de 2024.

O elenco do projeto contava com Sarah Catherine Hook, Zac Burgess, Savannah Lee Smith, Sara Silva, John Harlan Kim, Khobe Clarke, Sean Patrick Thomas e Brooke Lena Johnson.

O motivo do cancelamento não foi revelado, mas poderia estar relacionado ao desempenho da produção na plataforma de streaming. Apesar dos números de audiência não terem sido divulgados oficialmente, a série não rankeou bem no Top 10 da Prime Video e também não recebeu aclamação da crítica especializada.

Explorando dramas e escândalos, a história se passa 25 anos depois da narrativa do filme original, que foi estrelado por Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Selma Blair.

Continua após a publicidade

Na nova adaptação, o público acompanhou os alunos da Manchester College, uma universidade de elite localizada em Washington. Em um mundo onde a reputação significa tudo, dois meios-irmãos, Caroline Merteuil e Lucien Belmont, vão fazer de tudo para se manter no topo da escala social. Isso incluí seduzir Annie Grover, a filha do vice-presidente dos Estados Unidos, para manter o controle das Fraternidades e Sororidades da faculdade.

Sara Goodman e Phoebe Fisher assinam o roteiro e atuaram como showrunners do projeto enquanto Neal H. Moritz e Pavun Shetty, que estiveram no filme original, também participam da produção-executiva ao lado de Roger Kumble.

A 1ª temporada de Cruel Intentions está disponível na Prime Video (assine aqui*), mas não terá continuação.

*As assinaturas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade