Ninguém segura o Brasil, minha gente! Quem ilustra a capa da nova edição da revista americana Paper (lembra daquela capa da Kim Kardashian equilibrando uma taça no ~popozão?) é ninguém mais, ninguém menos que a nossa musa Pabllo Vittar! Neste mês, a revista é totalmente focada no movimento LGBTQ+, por isso, nada mais justo do que escolher a drag com mais seguidores no Instagram no mundo para ilustrá-la, né?
Na matéria de capa, a cantora é entrevistada por sua amiga e apoiadora internacional Charli XCX, e elas conversaram sobre tudo: moda, beleza, adolescência, Diplo… Por falar nele, Pabllo contou que beijá-lo foi tipo comer jambu: deixa a boca dormente. Hahaha.
Ela também contou que adoraria cantar com Demi Lovato, Rihanna ou Beyoncé um dia e que tem 24 perucas diferentes em casa.
“É ótimo poder representar minha comunidade [a LGBTQ+] de uma forma tão grande. Nós vivemos tempos difíceis, então poder representar essa comunidade dá força não só aos meus fãs, mas a mim também, para continuar fazendo o trabalho que eu faço, que é muito importante”, disse Pabllo na entrevista.
Quando perguntada sobre uma turnê internacional, ela disse que agora está focada em seu álbum. “Eu penso nisso para o ano que vem. Não acho que estou preparada agora”, explicou.
Ela é poderosíssima, né?!