Eduardo Paes confirma data de show de Lady Gaga no Rio de Janeiro

"E vou te falar, é a primeira vez que eu confirmo. Podem comprar tudo e se hospedar", disse o prefeito do Rio em entrevista.

Por Andréa Martinelli 13 fev 2025, 11h33
A

prefeitura do Rio ainda não emitiu um comunicado oficial e nem Lady Gaga falou sobre, mas se depender de Eduardo Paes, prefeito da cidade, o show da mother monster está mais do que confirmado no Brasil.

Em entrevista ao PodK Liberados, da RedeTV, Paes oficializou a data do show da cantora no dia 3 de maio e ainda pediu que as pessoas já comecem a comprar passagens.

“Fizemos Madonna ano passado, esse ano tem Lady Gaga, pronto, agora falei! Dia três de maio Lady Gaga no Rio de Janeiro. E vou te falar, é a primeira vez que eu confirmo. Podem comprar tudo e se hospedar”, declarou.

Continua após a publicidade

No início deste mês, Gaga aproveitou a audiência do Grammy 2025 para lançar Abracadabra, o terceiro single de seu aguardado álbum MAYHEM, que tem o lançamento previsto para 7 de março deste ano. A música, que resgata a sonoridade dark e eletrônica de suas primeiras eras, conquistou rapidamente o público e já acumula números impressionantes.

Ou seja, talvez ela prepare um show que mescle hits e, também, as novas faixas – já que Gaga ainda não anunciou uma nova turnê.

Ao PodK Liberados, Paes também defendeu o investimento de dinheiro público em eventos deste tipo. No ano passado, durante o show de Madonna, parlamentares da bancada religiosa e da ala mais conservadora espalharam fake news sobre investimento da prefeitura no show da diva pop, enquanto ele foi majoritariamente bancado pela iniciativa privada.

Continua após a publicidade

“‘Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga?’ Vou! Com a Madonna gastei também, sabe por quê? Enche todos os hotéis, todos os restaurantes, gera emprego”, justificou o prefeito. Itaú e Heineken foram os principais patrocinadores à época.

O prefeito ainda revelou que, nos próximos anos, pretende trazer a banda U2 para um show gratuito no Rio.

Mas, por enquanto, mal podemos esperar por Lady Gaga.

Publicidade