Elenco de The Sex Lives of College Girls dá conselhos amorosos

Amrit Kaur, Pauline Chalamet e Alyah Chanelle Scott abriram o coração em entrevista à CAPRICHO

Por Arthur Ferreira 11 dez 2024, 09h01
E

las estão de volta! A terceira temporada de The Sex Lives of College Girls está estreando um novo episódio por semana na MAX, trazendo as novas aventuras universitárias de Bela, Kimberly e Whitney, agora como veteranas.

Em entrevista à CAPRICHO, Amrit Kaur, Pauline Chalamet e Alyah Chanelle Scott abriram o coração para aconselhar alguns leitores da CH – que mandaram seus principais dilemas amorosos e de amizade.

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Conselhos para os nossos leitores:

1. O primeiro caso é de um garoto. Ele diz que tem um cara e eles sempre ficam juntos, mas não é nada sério. Ele sente que é uma amizade de baixa manutenção. Só que dessa última vez ele se sentiu diferente e acha que está realmente se apaixonando pelo cara. Ele diz que sabe que ele não gosta dele de volta, então não sabe o que fazer. E então ele pergunta: “Estou apenas sendo carente?

Continua após a publicidade

Pauline: Não! Ele precisa ser sincero sobre como está se sentindo porque então ele saberá, com certeza, como o outro garoto está se sentindo também. Assim, ele vai ser capaz de seguir a partir disso sobre se há ou não algo para eles fazerem daqui para frente ou se é o inicio do fim.

Alyah: Eu sinto que nós sempre criamos narrativas em nossas cabeças quando não temos respostas concretas e nem sempre você pode confiar nessa pequena voz que está dizendo o que acha que é melhor para te proteger. Você não sabe até você saber. Então não se pressione com os “e se” e descubra para seguir daí.

Amrit: E talvez se a pessoa te faça se sentir carente, ela não seja a pessoa certa para você.

Continua após a publicidade

2. A segunda é de uma garota, ela diz: “Acabei de sair de um relacionamento e estou sentindo que tenho um bloqueio emocional porque não consigo gostar de novas pessoas em um nível mais profundo. O que devo fazer?

Alyah: Ela sou eu! Isso aconteceu comigo. Eu estava em um relacionamento longo e quando terminei meus amigos perguntavam “por que você não está saindo em dates?”. Eu nem processei ou percebi que eu não estava emocionalmente disponível ou me abrindo para as pessoas. Hoje, eu ouviria isso dos meus amigos e diria: “não está na hora” e não tem nada de errado nisso. Eu levei bastante tempo até que eu estivesse mental e emocionalmente em paz, no lugar onde eu poderia voltar a fazer isso. Você vai saber quando estiver pronta, só vai acontecer. Não se pressione fora do seu tempo. Aproveite esse momento, porque é especial e raro ter esse tempo para investir em si mesmo.

3. A terceira é de uma garota que diz: “Às vezes sinto que não sou prioridade para as pessoas, especialmente quando se trata de amizades. Acho que não tenho amigos com quem possa contar e não sei como fazer novos. Você tem alguma dica?”

Amrit: É bem difícil. Ainda mais quando você ainda não encontrou a sua turma para ir mais a fundo. O desafio é se manter aberto e mostrando amor até que você encontra o grupo certo.

Alyah: Sim, e nós também vivemos em uma era onde as redes sociais existem para o bom e para o mal. Muitos dos amigos que eu tenho agora são porque eu vi um vídeo de umas meninas aleatórias que estavam dirigindo do Texas, de onde eu também sou, e se mudando para Los Angeles. No caminho, elas estavam produzindo um curta-metragem. Eu mandei uma DM para a gente se encontrar quando elas chegassem. Agora elas são minhas melhores amigas em LA.

Continua após a publicidade

4. A próxima também é de uma garota, ela diz: “Faço parte de um grupo de 3 garotas e acabei de descobrir que uma delas tem uma queda enorme pelo namorado da minha outra amiga. Devo abordar a situação ou fingir que não sei de nada?”

Pauline: Eu acho isso complicado. Eu não acho que ela precise contar para a garota que está no relacionamento. Se ela enxergar um comportamento antiético, ela pode abordar essa amiga que está apaixonada, mas se ela tem um crush e não está dando em cima e ela está apernas lidando com isso com outras pessoas que não sejam desse grupo. Eu acho que ela pode só deixar fluir.

A 3ª temporada de The Sex Lives of College Girls está exibindo novos episódios semanalmente na MAX.

Publicidade