Climão? Emma Stone parece não ter gostado muito da brincadeira do apresentador Jimmy Kimmel sobre ‘Pobres Criaturas’. Após mostrar trechos da produção da qual ela é protagonista e que concorre ao Oscar de Melhor Filme, Kimmel disse que essas eram as únicas cenas que eles tinham permissão para exibir na televisão, referindo-se ao excesso de conteúdos sexuais do filme.
Em seguida, a câmera flagrou Emma balançando a cabeça, como gesto de reprovação ao comentário. Nas redes sociais, internautas repararam que a atriz olhou para o marido ao seu lado e disse “Oh my god” – sem disfarçar certo ranço.
Emma Stone's reaction to Jimmy Kimmel's joke about poor things.. oh YEAH pic.twitter.com/LlIKvGr4H2
— best of emma stone (@badpostestone) March 10, 2024
Vale lembrar que as cenas explícitas de sexo em “Pobres Criaturas” foram alvo de críticas por parte do público e críticos. Em entrevista à BBC, Emma Stone discorda dos comentários negativos, defendendo que o sexo desempenha um papel fundamental no filme, uma vez que é a partir dele sua personagem, Bella, aprende a compreender seu corpo e como os outros o desejam.
“Sexo é obviamente uma grande parte de sua experiência e de seu crescimento, como é, eu acho, para a maioria das pessoas na vida”, explicou a atriz na ocasião.
Emma Stone é uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “Pobres Criaturas” – filme que foi indicado em 11 categorias do Oscar 2024.