O ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte da atriz. Naya desapareceu em um lago na Califórnia no dia 8 de julho. A polícia encontrou o corpo dela sem vida no dia 13. Ryan, que é pai de Josey, filho de Rivera, explicou através de um texto no Instagram que não tem palavras para expressar o que está sentindo desde que recebeu a trágica notícia.
“Isso é tão injusto… Não há palavras o suficiente para expressar o buraco que está no coração de todos. Eu não posso acreditar que isso é a vida agora. Eu não sei se eu um dia vou acreditar nisso. Você estava aqui… Nós estávamos nadando com o Josey (filho de 4 anos dos dois) um dia antes. A vida nao é justa. Eu não sei o que dizer. Eu sou grato pelo nosso tempo juntos e nossa jornada que nos fez ficar juntos e nos deu o menino mais gentil e inteligente que eu poderia pedir”, comentou.
Para concluir, ele disse: “Para todos que tentaram entrar em contato e não conseguiram ou que eu ainda não consegui ligar de volta… Muito obrigada por todo o amor imenso e apoio que vocês enviaram para nós. Só para finalizar, quero dizer para vocês serem gentis com vocês mesmos e com os outros. Perdoe, esqueça, não guarde rancor… Se você não tem nada de bom para dizer, talvez não diga nada. Existe paz no silêncio. Nosso tempo na terra é precioso e você nunca sabe… Você nunca sabe o que pode acontecer. Abrace as pessoas que você ama e aprecie o tempo que você tem com aqueles que se importam com você”.
Desejamos muita luz para a família, amigos e fãs de Naya Rivera!