Família de Ana Benevides fala sobre contato de Taylor Swift pela 1ª vez

Em nota enviada à rede Globo, os parentes da jovem - que morreu no primeiro show da The Eras Tour no RJ - agradeceram o respeito e solidariedade da cantora.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h05 - Publicado em 27 nov 2023, 14h37

Os familiares de Ana Clara Benevides se manifestaram pela primeira vez após o encontro com Taylor Swift pessoalmente na The Eras Tour no último domingo (26/11). Em nota enviada à rede Globo e divulgada pela Veja, parentes da jovem de 23 anos – que morreu após passar mal durante o primeiro show do Rio de Janeiro – agradeceram o “respeito, carinho e solidariedade” da cantora.

O comunicado divulgado pelo advogado da família ainda revelou que a equipe de Swift entrou em contato com a intenção de ajudar.

“As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, [eles] agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada.”

Adriana Benevides, mãe da jovem, não esteve presente no encontro deste domingo, mas mostrou em seus stories que recebeu um recado de Taylor: “Eu te amo, Adriana”, escreveu a cantora em uma foto de Ana.

Continua após a publicidade

Ana Clara Benevides morreu após se sentir mal durante o primeiro show da The Eras Tour no Rio de Janeiro. Levada ao ponto de atendimento do estádio Nilton Santos – Engenhão, ela recebeu os primeiros procedimentos antes de ser encaminhada para o hospital por conta de uma parada cardiorrespiratória.

A empresa Time For Fun (T4F), responsável pela organização da The Eras Tour está sendo alvo de uma série de pedidos de investigação por parte de deputadas federais que acreditam que a conduta da empresa nos últimos dias tenha sido “omissiva e criminosa”.

Serafim Abreu, o CEO da T4F, se pronunciou na última quinta-feira (23/11), quase uma semana após a morte da jovem. No vídeo publicado nas redes sociais, Abreu reconheceu os erros em lidar com o calor extremo na organização dos shows no Rio de Janeiro, falou em adoção de novas práticas para os shows em São Paulo e lamentou a morte de Benevides.

Publicidade