Finneas pede que fãs dele e Billie Eilish não façam ataques após o Grammy
Depois da cantora não levar nenhuma das categorias que concorria na premiação, seu irmão se manifestou para pedir respeito dos fãs

Finneas usou as redes sociais para tentar impedir ataques depois da 67ª edição do Grammy, que aconteceu neste domingo (2/1), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois que o disco HIT ME HARD AND SOFT, de Billie Eilish, perdeu as categorias nas quais concorria, o cantor fez uma declaração para parabenizar os vencedores e dar um recado importante aos fãs.
“Ótimo Grammy! Estou muito honrado de ter sido indicado entre tantos álbuns e músicas incríveis”, destacou ele no início do texto. Em seguida, ele pediu que tanto seus fãs quando os de Billie respeitassem os vencedores.
“Não quero ver NINGUÉM com minha foto ou da Billie no perfil entrando em brigas com fãs de outros artistas nos comentários“, acrescentou o cantor e produtor em seguida, pedindo também que todos ficassem “em paz”.
Finneas shares new Instagram story following the #GRAMMYs:
“I don’t wanna see ANYONE with a photo of me or billie as their PFP gettin’ in fights with other artists’ fans in comment sections!!!” pic.twitter.com/egpoiG75VX
— Pop Base (@PopBase) February 3, 2025
O recado de Finneas veio depois de Billie perder as 7 categorias nas quais concorria este ano. Com faixas do HIT ME HARD AND SOFT e singles especiais, ela disputou as nomeações de Melhor Gravação Dance Pop, Melhor Performance Pop Solo, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Pop Duo/Grupo, Gravação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano.
A cantora já foi indicada ao Grammy 32 vezes e garantiu 9 troféus no decorrer dos anos, incluindo um marcante Big Four em 2020, ou seja, a artista levou as quatro principais categorias da premiação na primeira edição em que concorreu.