Continua após publicidade
Continua após publicidade

Flay apresenta lado mais pessoal e vulnerável no álbum IMPERFEITA

A cantora conversou com a CH sobre a vitória no The Masked Singer Brasil e contou quais são seus próximos passos

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h46 - Publicado em 23 abr 2023, 10h01

Vencedora do The Masked Singer Brasil, Flay está cheia de novidades empolgantes nos próximos passos de sua carreira. Entre o lançamento de um novo álbum e a preparação para show, a cantora está mostrando um lado não tão conhecido pelo público em projetos inéditos.

Em conversa com a CH, Flay compartilhou mais sobre como foi importante e significativo apresentar temas mais pessoais em seu mais recente disco, intitulado IMPERFEITA. “Fiquei muito feliz com a forma como as pessoas receberam essas histórias e a forma como as pessoas gostaram da musicalidade que eu entreguei no álbum”, declarou ela sobre a mudança para um estilo mais pop e R&B.

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎙 (@flay)

Trazendo mensagens de empoderamento através das composições, a cantora explicou que o significado que buscou no projeto envolve gerar identificação, apresentando detalhes sobre si mesma que muitos achavam que conheciam. “Eu queria que as pessoas realmente me conhecessem, de verdade, da essência”, disse ela ao citar o impacto de sua passagem pelo Big Brother Brasil em 2020.

“Muita gente que assistiu o BBB acha que me conhece muito bem por causa daqueles 3 meses em que você está vivendo numa realidade completamente paralela”, pontuou Flay. Para ela, o objetivo do disco era ter um outro lado seu sendo compartilhado e também se permitir ser vulnerável para o público.

”Sempre tive esse pensamento de nunca levar tristeza para as redes sociais porque a gente já vê demais, só que era importante também mostrar para as pessoas que está tudo bem em fraquejar às vezes”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Para isso, ela usou experiências de sua própria vida, inspirando as histórias por trás das canções. ”Eu sabia que muitas mulheres iam se se identificar com as minhas histórias, uma das músicas mais marcantes do álbum é Eu Era Só uma Menina e a música IMPERFEITA, que é justamente sobre esse processo do Big Brother em que as pessoas acharam que me conheceram e tudo mais mas elas conheceram os fragmentos, um pedaço meu diante daquela situação que eu estava vivendo”, completou.

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎙 (@flay)

The Masked Singer

Caracterizada como a incrível DJ Vitória-Régia, a vitória de Flay no programa musical foi emocionante. A cantora levou referências de músicas marcantes de grandes divas para impressionar o público com apresentações de arrepiar.

Foi muito maravilhoso poder ter a chance de tocar as pessoas com a minha voz, sem mostrar o meu rosto. E eu acho que essa é a maior mágica porque se a gente for ver, antigamente, nossas grandes divas elas tocavam as pessoas assim, muito, através da rádio. Então, foi uma forma de expressar a minha arte unicamente pela voz”, refletiu.

Ela ainda contou que chorava muito por trás da fantasia, assim como quem a estava assistindo de casa. “Para mim, toda apresentação era um momento mágico. Durante a minha vida, o palco sempre foi o meu lugar favorito no mundo”, revelou Flay.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎙 (@flay)

Próximos passos

No processo de preparação para voltar aos palcos, Flay também tem novidades chegando em breve. “Faltam 2 clipes para serem lançados. A gente soltou visualizers e falta uma música, que é incrível, que vai falar de empoderamento de uma forma muito mais do meu momento hoje”, afirmou a cantora.

Já seu retorno para shows está na etapa de planejamento: ”Ainda não começamos a ensaiar e nem nada disso porque a gente ainda está naquele momento de decidir realmente do que vai pro show, o que não vai.”

“Estou bem ansiosa com esse momento. Quero levar muita dualidade, um show bem enérgico mas também não perder esse lado Vitória Régia, né? Acho que não pode faltar depois de tudo isso que a gente passou”, garantiu Flay.

Publicidade

Publicidade