Em 1935, um filme de terror deu o que falar: A Noiva de Frankenstein contava uma continuação da história do monstro e seu criador. No longa, o pesquisador decide parar suas experiências quando um cientista louco sequestra sua esposa e é forçado a criar uma mulher para ser o par de Frankenstein.
Na época, o filme fez tanto sucesso que a Universal Pictures decidiu fazer um remake, que estava programado para ser lançado em fevereiro de 2019. Mas, ao que tudo indica, a produção não vai tãaao bem assim. Nesta quinta-feira (5), o estúdio emitiu um comunicado declarando que a gravação do filme foi adiada por tempo indeterminado.
“Nós não queremos apressar as coisas somente por causa de uma data de estreia já estipulada, uma vez que sabemos que esse filme é especial e precisa de mais tempo para acontecer”, declarou a Universal. De acordo com o site Deadline, a ideia é que rolem algumas alterações no roteiro.
E, a princípio, a ideia era que Javier Bardem e Angelina Jolie interpretassem os protagonistas do filme, mas após as notícias do adiamento da produção, parece que outro nome está sendo cotado para interpretar a Noiva. De acordo com o site The Wrap, Gal Gadot é um dos primeiros nomes da lista. Segundo a publicação, ela ainda não foi abordada pela equipe, mas é uma das atrizes preferidas do diretor Bill Condon, responsável pela produção.
Já pensou ver a Mulher Maravilha numa vibe terror?