Não foi à toa que Harry Styles fez uma tatuagem em homenagem ao Brasil em sua passagem pelo país com o One Direction, há quatro anos. O cantor realmente ama o país e fez questão de deixar isso bem claro – em português e inglês – na sua primeira apresentação solo por aqui que aconteceu na noite do último domingo (27), no Rio de Janeiro.
Quem aguardava ansiosamente pelo show desde o ano passado, quando foram vendidos os ingressos, com certeza saiu de lá ainda mais apaixonado pelo cantor. Ele já entrou no palco com todo um espetáculo de luzes e fumaça para cantar Only Angel, parecendo que realmente está vindo do céu, com um terno Gucci xadrez com pedras brilhantes.
A partir de então, Harry não parou um segundo. Em quase duas horas, ele cantou todas as músicas de seu álbum, além faz faixas Medicine e Anna, que foram lançadas na turnê. Dois covers também fazem parte da setlist: The Chain, do Fleetwood Mac, e Just a Little Bit of Your Heart, da Ariana Grande – da qual ele participou da composição.
Ainda, o cantor deixou todo mundo bem nostálgico e emocionado ao relembrar três sucessos do 1D. Stockholm Syndrome e What Makes You Beautiful fez o pessoal pular e cantar cheio de energia. Já durante a performance de If I Could Fly, que rolou no palco secundário, mais no meio da arena, se você olhasse para o lado, com certeza veria um monte de gente chorando.
O momento em que ele canta Sign of the Times também foi bastante intenso. Alguns fãs distribuíram kits na entrada com as surpresas que seriam feitas no show e uma delas era durante essa música, onde todos levantaram as lanternas dos celulares com um plástico colorido na frente, deixando a arena tão linda que a fotógrafa saiu correndo para registrar.
https://twitter.com/_reasonbieber/status/1000897290826145797
Nos intervalos entre algumas músicas e outras, Harry aproveitou para interagir bastante. Ele fez malabarismo com três bolinhas jogadas pela plateia enquanto todos cantavam música de circo, disse que estava ciente da greve aqui no país e agradeceu pela presença do pessoal, falou com uma menininha de três anos lá do palco e declarou várias vezes o quanto ama o Brasil.
O britânico ainda garantiu que volta logo: ele disse que o show que fez há quatro anos aqui foi um dos melhores da vida dele e que não vai mais demorar tanto tempo para voltar. Já pode começar a economizar porque o cantor pretende estar de volta em solo brasileiro em menos de um ano com sua banda que, por sinal, é incrível. Clare, Sarah, Adam e Mitch também arrancaram muitos aplausos e gritos e, ao lado de Harry Styles, garantiram uma noite maravilhosa e animada a todos que estavam presentes.
O próximo show da turnê acontece em São Paulo, na terça-feira (29), no Espaço das Américas.