Lagum fez um show com ingressos esgotados nesta sexta-feira (28) no Espaço Unimed, em São Paulo, um dos últimos da turnê que celebra o álbum Depois do Fim – no ano que vem, em março, a banda fará mais algumas apresentações em países da Europa. Entre momentos cheios de energia, com muitos efeitos de luzes no palco, Pedro, Zani, Jorge e Chico viveram uma comemoração de 10 anos na estrada e uma noite para ficar em suas memórias – e na dos fãs. Para melhorar tudo, o que a galera não esperava era a participação de Jão, que estava há pouco tempo em Portugal para se apresentar no Rock in Rio de Lisboa.
Mais para o final do show, o vocalista Pedro Calais leva a câmera do telão para o camarim e, ao abrir a porta, quem aparece é Jão, de óculos de grau, touca, camiseta regata e calça jeans. A cena de bastidores levou o público à loucura (sim, os gritos foram intensos!), e logo começou a música Andar Sozinho, parceria da banda mineira com o cantor que foi lançada em 2019.
A performance com certeza foi um dos pontos altos da noite, e a CAPRICHO registrou tudo no vídeo abaixo:
@capricho Eis que Jão aparece de surpresa no show do Lagum para cantar a música ‘Andar Sozinho’ 🥰🌟💖 @JÃO @LAGUM #show #jao #lagum
Além disso, o show também teve a participação de Cynthia Luz, que chegou para cantar Eu Não Valho Nada, e outros acontecimentos especiais e divertidos que contribuíram para essa noite inesquecível. Teve o Pedro se jogando no meio da galera, homenagem para Tio Wilson durante Ninguém Me Ensinou, uma ‘câmera do beijo’ em Deixa, discursos inspiradores e, claro, músicas incríveis!
@capricho
É sempre bom acompanhar o crescimento de uma banda nacional e viver shows eletrizantes assim, né? Conta pra gente quais são as suas preferidas! 😉