Jeniffer Oliveira: “agressão contra a mulher não tem justificativa”

Em junho, a atriz acusou o ex-namorado Douglas Sampaio de agredi-la

Por Márcio Gomes Atualizado em 24 ago 2018, 13h32 - Publicado em 24 ago 2018, 13h27

Em junho deste ano, a atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, denunciou o ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio, de tê-la agredido. Na ocasião, ela chegou a compartilhar fotos dos hematomas que tinham sido gerados por uma discussão entre o casal. “Primeiro fui xingada, em outro momento ele colocou o dedo na minha cara e depois veio a agressão física”, contou a atriz.

jeniffer-oliveira
Jeniffer Oliveira: “é preciso denunciar a violência contra a mulher” Reprodução/Instagram

Meses após o ocorrido, a atriz voltou a falar sobre a agressão. “As pessoas têm uma ideia deturpada do que é ser ator, acham que é só glamour. Mas somos seres humanos, sofremos, choramos, a gente cai, levanta… Por isso foi importante, no meu caso, falar sobre o aconteceu, porque muitas mulheres se sentem culpadas por passarem pelo o que eu passei”, disse Jeniffer à CAPRICHO.

A atriz concordou que se sente mais forte após tudo o que aconteceu, e incentivou outras mulheres que passam pela mesma coisa a falarem: “eu não me arrependo de nada. Era preciso falar porque o que aconteceu comigo acontece com várias mulheres que se calam. É preciso denunciar a violência contra a mulher. Não existe justificativa para a agressão”, completou.

De acordo com Jeniffer, o processo contra Douglas já foi aberto. “Ainda terá audiência, mas estamos na primeira etapa, que é a da investigação, de colher depoimentos, e isso demora bastante”, explicou.

Na época das acusações, Douglas se defendeu nos Stories. “Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. (…) Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, disse o ator.

Publicidade