Justin Baldoni é demitido de agência após acusação de assédio sexual

A decisão da empresa acontece depois de Blake Lively abrir um processo contra o ator por seu comportamento durante as gravações de 'É Assim que Acaba'

Por Da Redação Atualizado em 22 dez 2024, 16h49 - Publicado em 22 dez 2024, 16h14
A

agência WME decidiu não representar mais Justin Baldoni, após Blake Lively processar o ator por abuso sexual durante as filmagens do filme ‘É Assim que Acaba’. A empresa, que também representa Blake, não se pronunciou publicamente sobre o caso. 

 

No processo, a atriz alega que o diretor e ex-colega de elenco fez um “esforço coordenado para destruir sua reputação”. A equipe de Baldoni nega as acusações e diz que trata-se de uma falsa tentativa de Blake reabilitar sua reputação. 

 

 

De acordo com o processo, obtido pelo site TMZ, “as coisas ficaram tão ruins durante as filmagens que houve uma reunião geral para abordar o que ela alega ser um ambiente de trabalho hostil”. Ryan Reynolds, marido de Blake, também estava presente no momento. 

O documento apresenta uma lista de demandas feitas por Blake para Baldoni, entre elas: não mostrar vídeos ou imagens de mulheres nuas para ela, não mencionar mais o suposto vício em ‘pornografia’ do ator, não discutir sobre conquistas sexuais na frente dela ou da equipe, não mencionar mais a genitália do elenco, não mais questionar o peso de Blake e não mencionar mais o pai morto da atriz.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade