É, beliebers, o casamento religioso de Justin e Hailey Bieber vai mesmo acontecer! Depois da modelo se divertir com as amigas em sua despedida de solteira, parece que o casal anda dando um pouco de dor de cabeça para os funcionários e os hóspedes do hotel onde a cerimônia vai rolar.
De acordo com o TMZ, os dois subirão ao altar na próxima segunda-feira (30), no Hotel Montage, na Carolina do Sul. Acontece que os noivos pediram que algumas áreas do local fossem fechadas para eles e seus convidados, o que deixou os outros hóspedes que não têm nada a ver com a história pistolas.
Com o casamento das celebs acontecendo lá, o spa, a piscina e o restaurante principal foram fechados por 48h, do meio-dia de domingo (29) ao meio-dia de terça-feira (1), assim o casal e seus convidados podem desfrutar com privacidade o acesso a essas áreas. Levando em consideração que as diárias no hotel vão de R$ 1,9 mil a R$ 6,2 mil, é de entender porque os hóspedes, que receberam um email nesta quarta-feira (25) falando sobre a indisponibilidade das áreas comuns nesse período, estejam bem bravos , né?
Apesar de tudo, o hotel teria oferecido um reembolso aos hóspedes insatisfeitos, além da possibilidade de alterar a data das reservas. Para aqueles que quiserem ficar por lá, um jantar em um dos outros restaurantes do local é por conta da casa.
A gente, pra ser sincera, bem que adoraria estar lá nessa época, né? Rs.