Kerline faria festa do líder “Black Lives Matter”: “Todo mundo de preto”

Um preto é morto a cada 23 minutos no Brasil. O movimento não é temática de festa, é luta, é dor. O que foi essa sugestão da Ker?

Por Amábile Reis 5 fev 2021, 14h48

Kerline foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21. E, em entrevista, revelou qual temática escolheu para a sua festa do líder: Black Lives Matter, movimento que promove a igualdade racial no mundo. Oi?

“Eu escolhi Black Lives Matter. Todo mundo de preto. E o estilo musical bem diverso, como o meu”, descreveu Ker. É sempre importante lembrar que o movimento BLM, assim como tantos outros, possui uma representatividade muito grande, além de ser marcado pela dor e luta das pessoas envolvidas. Ou seja, reduzir uma batalha a uma festinha no Projac regada a bebidas alcoólicas não faz sentido. Pessoas vestindo camisetas pretas e Beyoncé tocando na caixa de som ao fundo não irão resolver os problemas que precisam ser resolvidos.

É importante ressaltar que, durante uma conversa com Lumena, Kerline deu a entender que se identifica como uma mulher preta. “Vocês podem não me identificar, mas eu tenho avôs, bisavôs e tataravós pretos”, disparou.

Continua após a publicidade

Os internautas também ficaram bem incomodados com a escolha da ex-sister. Veja algumas reações:

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou?

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade