Nesta terça-feira (4), Ed Sheeran deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun e revelou que abandonou o Twitter porque recebia muitas críticas por lá. “Não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais ferrou a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”, explicou. Que dó, né?
Ed chegou a comentar ainda que grande parte do ódio que recebia vinha dos fãs de Lady Gaga. Segundo o ruivinho, uma vez ele fez um comentário em uma entrevista e os Little Monsters acreditaram que ele estava criticando Gaga, então começaram a xingá-lo nas redes. “Não tinha nada a ver com isso”, ele deixou claro.
Bom, acontece que a entrevista chegou ao conhecimento de Gaga, que não perdeu tempo e mandou uma mensagem de carinho para o colega. “Que artista incrivelmente talentoso! Eu amo o Ed. Ele merece nosso amor e respeito, assim como todos os seres humanos”, escreveu a cantora. “Gostaria que todas as pessoas da internet fossem positivas e amáveis e pudessem criar uma comunidade online boa e empoderadora, em vez de maldosa e cheia de ódio. Não existe motivo para querer acabar com um artista simplesmente porque ele está no topo. Temos que tentar ser melhores uns com os outros. Este deveria ser o seu primeiro dever para com a humanidade”, completou.
Fofa e certíssima, né? Nada a ver ficar brigando na internet, gente!