Lady Gaga não precisava pegar tão pesado nessa esquete do SNL

Separamos as melhores participações da cantora nos segmentos de comédia do episódio do último sábado.

Por Juliana Kataoka 9 mar 2025, 19h29

Lady Gaga foi a apresentadora e atração musical do Saturday Night Live do último sábado (08) e, como é de praxe no programa americano, participou de algumas das esquetes humorísticas. A cantora mostrou que é ATRIZ, está com o timing de comédia afiado e foi muito bem aproveitada em todos os seus talentos. Ela cantou, dançou, foi esquisita como a gente gosta e, claro, a mistura de todos esses talentos só poderia ter um resultado: a criação de momentos icônicos.

Separamos aqui os cinco melhores momentos da cantora no programa e, de bônus, um que não teve a participação dela, mas cuja menção direta já valeu demais.

A propaganda falsa de máscara de cílios – Imagine um rímel que, diferente daqueles que prometem nunca deixar efeito panda, realça exatamente esse efeito, escorrendo sempre e dramaticamente. Perfeito para quando você quer chamar atenção e fazer todo mundo se perguntar se está tudo bem!

Continua após a publicidade

A agência funerária especializada demais – Essas funcionárias, que nos fazem questionar se realmente trabalham na área por vocação, tentam empurrar um pouco demais um velório temático dos anos 20.

Continua após a publicidade

O restaurante que pune clientes que fingem estar de aniversário – Sabe aquele truque de dizer que é seu aniversário para ganhar tratamento especial? Nesta esquete, a rede de restaurantes investiga a veracidade da data e pune os clientes que tentam enganar o sistema!

O sonho de estudar gastronomia na França – Um rapaz apoia a namorada a deixá-lo para seguir seu sonho, mas depois decide correr atrás dela. O detalhe? Toda a cena acontece em cima daquelas malas motorizadas, o que deixa tudo muito mais divertido e caótico.

Continua após a publicidade

Pip, o rato levantador de peso – Essa foi simplesmente a esquete que a gente estava falando ali no título: um menino é alvo de bullying porque os colegas acham que ele não tem a menor chance em um concurso de levantamento de peso. Sim, porque ele é um rato – tipo o Stuart Little, sabe? Mas, então, Gaga surge e canta para ele uma música motivacional absurda de linda. Ela não tinha a menor necessidade de pegar tão pesado aqui.

Continua após a publicidade

Bônus: Lord Gaga no Weekend Update – O ator Mikey Day aparece vestido com roupas de época para se apresentar na bancada de notícias do programa como Lord Gaga, o homem que, segundo ele mesmo, é a razão de Lady Gaga ser uma Lady.

A conversa segue inofensiva, mas descamba para um shade inesperado. Muito legal que o hobby da Lady Gaga de cantar e atuar esteja indo tão bem, mas imagina como seria constrangedor se ela fizesse mais dinheiro – uma clara zoeira com Colin Jost, casado com Scarlett Johansson, que aparentemente fatura bem mais do que ele.

Nós amamos a participação da cantora no programa! Qual dessas aí foi a sua esquete favorita?

 

Publicidade