Lady Gaga se manifesta sobre críticas negativas que Coringa 2 recebeu
A cantora está entrando em uma nova fase musical e comentou como projetos passados impactaram sua trajetória

Preparando o lançamento do disco Mayhem, Lady Gaga embarcou em uma nova fase musical. Em entrevista à ELLE, a cantora comentou as expectativas para o álbum, que será lançado em 7 de março, mas também falou sobre projetos que marcaram sua trajetória em 2024, como Coringa: Delírio a Dois, que recebeu uma onda de críticas negativas.
No RottenTomatoes, plataforma conhecida por reunir avaliações de grandes veículos e sites, o filme teve 31% de aprovação, considerando tanto a nota de especialistas da área quanto do público geral. Na conversa, a atriz se manifestou sobre como lidou com a recepção negativa do longa. “Às vezes, as pessoas apenas não gostam de algumas coisas“, disse Gaga.
“Isso é simples. Acho que, para ser uma artista, você tem que estar disposta ao fato de que as pessoas às vezes não gostam. E você continua seguindo em frente mesmo se algo não se conectar da forma que você pretendia“, refletiu ela, que viveu Arlequina na sequência do filme que aborda a trajetória do vilão da DC.
Para Gaga, ter receio de como algo vai performar é mais prejudicial do que encarar a situação de outra forma: “Quando isso entra na sua vida, pode ser difícil controlar. É parte do caos”, disse ela em referência ao seu 7º álbum de estúdio, Mayhem (caos, em português).
Lady Gaga no Brasil?
Entre as novidades envolvendo Lady Gaga, muitos fãs brasileiros estão animados com a possibilidade da cantora realizar uma apresentação no país ainda no 1º semestre de 2025. Segundo o jornal O Globo, o show da artista na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está confirmado.
O veículo afirmou que a performance acontecerá no dia 3 de maio em uma área de 28 mil metros quadrados, tendo início às 21h, com cerca de 2h30 de duração.