Lauren Jauregui foi aconselhada a esconder sua sexualidade

A cantora abriu o jogo sobre os conselhos que recebeu no começo do Fifth Harmony

Por Gabriela Zocchi 22 set 2017, 14h07

Lauren Jauregui se declarou bissexual no fim do ano passado, depois que Donald Trump foi eleito Presidente dos Estados Unidos. “Sou uma mulher americana-cubana bissexual e tenho muito orgulho disso”, escreveu em uma carta aberta poderosa ao político e empresário.

Mas a verdade é que ela já tinha noção de sua sexualidade há muito tempo, só que foi aconselhada a não revelá-la no começo do Fifth Harmony. Que absurdo, né? Em entrevista à revista Out, focada para o público gay, a cantora incentivou outros artistas a assumirem sua própria sexualidade. “Muito artistas escondem isso porque acreditam que vão perder sua base de fãs ou se alienar”, explicou. “Até mesmo meus amigos e minha família falaram para eu guardar isso (sua bissexualidade) para mim mesma. Mas quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava tipo ‘por quê?'”.

lauren-jauregui-foi-aconselhada-a-esconder-sexualidade
Lauren Jauregui nos bastidores da foto para a revista Out @laurenjauregui/Instagram

“Por que as pessoas sentem nojo? Você vê uma criança ser bombardeada e não faz nada sobre isso, mas não pode me ver beijando minha namorada? Vai se f*der”, comentou Lauren. Ela disse inclusive que se arrepende de se classificar como bissexual, já que acha que as pessoas não devem ser classificadas. “Cara, eu sou um espírito livre”, explicou.

Ainda bem que Lauren percebeu que deveria abrir o jogo e está incentivando outros artistas a fazerem o mesmo, né? Afinal, toda forma de amor é linda. <3

Publicidade