Continua após publicidade
Continua após publicidade

Luke e Nicola, de Bridgerton, aprendem a dizer ‘eu te amo’ com a CAPRICHO

Os intérpretes de Colin Bridgerton e Penelope Featherington estão no Brasil para promover a nova temporada da série e, sim, conversamos com eles.

Por Andréa Martinelli Atualizado em 29 out 2024, 15h47 - Publicado em 20 Maio 2024, 17h55
Q

uerido gentil leitor ou leitora, que o amor entre Colin e Penelope fique cada vez mais intenso, bem, isso é algo que os fãs desejam, mas, de fato, eles só vão descobrir quanto terminarem a primeira parte da 3ª temporada de Bridgerton, que estreou este mês na Netflix. O que podemos garantir é: ensinamos este casal em potencial a falar “eu te amo” em português.

Luke Newton e Nicola Coughlan, respectivamente, desembarcaram no Brasil neste fim de semana para promoverem a nova temporada de uma das séries de mais sucesso da Netflix. E como somos muito fãs de Lady Whistledown, não pudemos deixar de aceitar o convite da plataforma de streaming para cobrir o evento promocional e conhecê-los bem de pertinho.

A repórter Anny Caroline viajou para o Rio de Janeiro e conseguiu falar com eles. Eles responderam às perguntas da CAPRICHO, mas, antes, aprenderam a falar “eu te amo”. Dá só uma olhada como foi esse momento:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Ambos desembarcaram no Rio de janeiro para promover este novo momento da série e, claro, surpreenderam os fãs brasileiros com a visita inesperada.

A carruagem acabou de estacionar no Rio de Janeiro: Nicola Coughlan e Luke Newton já estão por aqui e mandando um oi!”, escreveu a própria Netflix nas redes sociais neste domingo (19). 

A chegada dos dois foi anunciada pelo serviço de streaming com uma ação lá no Porto Maravilha, na região central do Rio de Janeiro. As luzes da roda gigante que fica no local formaram a frase: “Bem-vindos, Polin”.

E os dois estão aproveitando a cidade e chegaram a experimentar até caipirinha e passear no calçadão, viu?

 

Publicidade

Publicidade