Mariana Xavier decidiu se abrir pela primeira vez sobre a morte de Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano por conta de um acidente de avião. Em entrevista à Marie Claire, a atriz falou sobre sua relação com o cantor, explicou por que decidiu esperar para falar sobre o assunto e se emocionou ao relembrar o acontecimento.
Mariana comentou que eles não eram amigos íntimos, mas que compartilharam um momento importante de suas carreiras, por conta de sua participação no clipe de Jenifer. Ela explicou que a notícia foi muito difícil de assimilar: “Somamos forças para algo que foi muito marcante em nossas vidas. Quando acontece algo assim, não tem como não ficar baqueada e deixar de sofrer”, disse.
Além disso, ela ainda explicou o motivo pelo qual entendeu que era melhor esperar para se pronunciar. Para a atriz, a imprensa foi muito invasiva ao pedir que ela falasse sobre o assunto. Ela revelou que tentaram entrar em contato por chamada vídeo para surpreendê-la e captar um momento em que estivesse emocionada. Chato demais!
“Foi muito horrível e invasivo. Foi pesado! Eu não queria participar daquela espetacularização da tragédia, sabe? Era algo triste e doloroso demais para participar”, afirmou a atriz. Ela completou dizendo que não queria passar uma imagem de que estava se promovendo em cima da morte de Gabriel. Mari também disse que só queria estar com pessoas queridas naquele momento. “Eu só consegui pensar que a vida é um sopro”, concluiu a atriz enquanto chorava.
Que situação, né?