Marina and the Diamonds anuncia pausa na carreira
A cantora declarou que vai dar um tempo para se conhecer melhor e estudar Psicologia
Os fãs de Marina and the Diamonds foram surpreendidos com uma notícia neste domingo (10). É que a cantora declarou, através de uma carta aberta no novo blog Marina Book, que dará uma pausa em sua carreira musical.
No texto, Marina conta que precisa se encontrar e que quer tentar descobrir outras facetas de sua personalidade, por isso, vai dar um tempo na música e até fará um curso de Psicologia!
Olha só alguns trechos da carta que ela escreveu para contar sua decisão:
“Em março, depois de 7 anos na estrada, decidi dar uma pausa. Eu me imaginei assistindo TV o dia todo, sendo uma pessoa relaxada, comendo donuts porque não precisaria entrar num macacão de látex. A realidade não foi tão divertida quando eu esperava.
Venho sendo uma artista há uma década, mas foi neste ano que percebi o quanto meu senso próprio era definido pelo meu papel como artista. Eu nunca pensei em Marina and the Diamons como uma persona ou uma construção, e não achava que a minha versão do palco era muito diferente da minha versão do sofá. MATD foi um veículo animador que me ajudou a expressar minhas ideias e meus pensamentos para as pessoas. Mas assim como as pessoas constroem personas online, artistas constroem personas visuais, e ao longo do tempo, as linhas entre arte e realidade podem se afastar. (…)
A verdade é que eu não estou fazendo muitos planos agora. Estou realmente passando pela fase de ‘o que devo fazer com o resto da minha vida’ que a maioria das pessoas passa aos 21 anos. O que é… legal. Mas sou grata por todas as oportunidades que tive de explorar interesses diferentes, e começar o marinabook é uma parte disso. Vou começar um curso de Psicologia em breve, e estou MUITO empolgada com isso. Estou pronta para um novo capítulo. Espero que vocês façam parte dele”.
No texto, Marina também conta que se sente lisonjeada ao ser questionada sobre suas músicas novas, mas que por enquanto não sabe quando lançará algo.
E aí, o que você achou da decisão de Marina?