Considerada como um dos maiores nomes da música pop brasileira da atualidade, Marina Sena chama a atenção justamente por sua autenticidade artística. Muito além de seu timbre de voz único, a mineira também expressa toda a sua liberdade por meio de seus looks ousados. Em entrevista à CAPRICHO logo após sua apresentação no Primavera Sound São Paulo neste domingo (03), a cantora nos contou como se relacionava com a moda quando mais nova e que ainda mantém o estilo “hippie piriguete”.
“Eu não era nada consumista. Minhas roupas ou eram das mães dos amigos, que me davam roupas que elas usavam quando tinham minha idade na época, ou de brechó. E eu amava porquê tinha tudo a ver comigo, umas roupas dos anos setenta. Eu sempre gostei desse estilo. Sempre fui hippie piriguete“, contou Marina.
Sena, que estourou com o hit Por Supuesto em 2021, compartilhou que se mantém fiel ao mesmo estilo, mas agora trazendo mais conhecimento em seus looks: “Eu tô desse jeito agora com dinheiro, né? Aí vai lá e compra roupa de grife e manda fazer roupa. Agora é hippie com dinheiro. Não perco minha essência hippie, agora com mais informação de moda e mais intencional.”
“Eu tenho meu stylist, Leandro Porto, que soube fazer uma leitura de mim que nem eu sabia o nível da leitura. Com as roupas que ele veste em mim eu consigo me identificar e me sentir gostosa com todas”, continuou.
Marina ainda revelou que, quando mais nova, “não tinha um tênis, eu só tinha um chinelo de couro. Eu só usava esse chinelo e quando acabava, eu comprava outro. Em Montes Claros tinha uma lojinha que só vendia chinelo de couro e cada vez eu escolhia um”.
Vem ver um trechinho do papo que tivemos com ela:
@capricho “Eu sempre fui aquela hippie mais piriguete, sabe?”, disse @marina sena para a CH logo após o seu show deste domingo (3) no @Primavera Sound São Paulo ! Fiquem de olho nas demais redes sociais da CH para ver a nossa cobertura completa do evento! #marinasena #musica #celebridade #primaverasound